Esportes Titulo
Djalminha tenta agredir colega
Do Diário OnLine
15/01/2001 | 14:16
Compartilhar notícia


O meia brasileiro Djalminha, do La Coruña, foi pivô de uma nova confusão em um jogo no último sábado, quando seu time venceu o Valência por 2 a 0, pelo Campeonato Espanhol, em casa. Depois de ter se discutido com Albelda, do Valencia, durante o jogo, o brasileiro tentou agredir o espanhol Victor, seu companheiro de equipe, logo após a partida.

A discussão entre Djalminha e Albelda começou quando o jogador do Valência deu uma entrada no brasileiro. Momentos depois, Djalminha agrediu o adversário com uma cotovelada.

Os dois continuaram discutindo a caminho do vestiário e os outros jogadores tentaram acalma-los. Djalminha, então, tentou agredir Victor, que tentava acabar com a discussão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;