Esportes Titulo Azulão
Geovane quer pôr fim a jejum para se manter na equipe
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
29/02/2012 | 07:01
Compartilhar notícia


Geovane espera encerrar diante do Oeste de Itápolis amanhã, no Anacleto Campanella, o jejum de gols no Campeonato Paulista. O atacante ainda não marcou no torneio e credita tal fato à função tática que tem desempenhado neste ano.

No Paulistão, ele tem voltado mais para ajudar na marcação no meio campo. Em 2011, na Série B do Brasileiro, entrava na maioria dos jogos no segundo tempo e tinha mais liberdade para partir para jogadas individuais.

"No futebol atual todos temos de ajudar a marcar. Não me importo em desempenhar essa função porque o mais importante é ajudar a equipe. Prefiro não fazer gols e auxiliar o time a chegar ao G-8 a fazer gols, como no ano passado, e brigar contra o rebaixamento", analisou.

No ano passado, Geovane fez seis gols na Segundona do Nacional, três a menos que o artilheiro Nunes.

REFORÇOS

O clube apresenta hoje de manhã o lateral-direito Pedro Balu, ex-Remo, e o atacante Jô, revelado pelo Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano passado. Irmão do zagueiro gremista Mauro Fernandes, começou a jogar futsal ainda menino, no Timão, e depois mudou para o campo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;