Eleições 2016 Titulo São Bernardo
Morando promete creche nas férias e Alex Manente ministra palestra
Júnior Carvalho
Do Diário do Grande ABC
26/08/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Nome do PSDB na disputa pela Prefeitura de São Bernardo, o deputado estadual Orlando Morando prometeu ontem, em caminhada na Vila São Pedro, zerar a fila de espera por vaga em creche. “Vamos implantar o programa creche 100%, que atenderá aos sábados e durante o período de férias das mães que trabalham”.

Alex Manente (PPS) fez caminhada pelo Grande Alvarenga e Jardim Regina. À noite, ministrou palestra na escola de enfermagem Myrtes da Silva, no Jardim Olavo Bilac.

Aldo Santos (Psol) começou a manhã panfletando na Rua Marechal Deodoro, tradicional centro comercial da cidade. À tarde, também entregou material de campanha na Rua Tiradentes.

SÃO CAETANO

Na vizinha São Caetano, o prefeiturável do PSDB, José Auricchio Júnior, esteve no Centro, onde conversou com comerciantes sobre Segurança. “Uma de minhas principais propostas é retomar o centro operacional do 199, onde funcionará o atendimento telefônico centralizado do SOS Cidadão, criado pelo prefeito Luiz Tortorello.”

Candidato à reeleição, o prefeito Paulo Pinheiro (PMDB) se reuniu com postulantes a vereador da coligação e depois pediu votos na Rua Taipas, no bairro Barcelona. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;