Setecidades Titulo Homenagem
PM entrega medalha Cruz de Sangue para policiais militares de Santo André
Redação
26/08/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Pela primeira vez no Grande ABC, a Polícia Militar concedeu a seis policiais a medalha Cruz de Sangue. A homenagem é feita a policiais que tiveram a integridade física comprometida em alguma ocorrência e foi realizada no 10º Batalhão, no bairro Campestre, em Santo André.

Foi concedida a condecoração em grau bronze, quando não há dano físico permanente, ao 1º tenente João Vinicius Veras de Oliveira, 1º sargento Denis Cavalheiro e para os soldados Gustavo Mônaco e Rodrigo de Souza Maia.

Já as famílias do cabo Antônio Tomáz de Almeida e do soldado Alexandre de Souza Santos receberam o grau ouro, quando o militar morre no serviço. “Todas elas revelam o caráter duplo e paradoxal do reconhecimento do policial militar, que chegou até a perder a vida. Entendemos que é homenagem justa e necessária”, disse o comandante da PM na região, coronel Marcelo Cortez Ramos de Paula.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;