Esportes Titulo Honraria
Alckmin confere medalha de mérito a atletas da Rio-2016

Governador do Estado recebeu esportistas e garantiu continuidade do investimento na área

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
26/08/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O governador Geraldo Alckmin (PSDB) concedeu ontem a medalha de mérito esportivo aos atletas que representaram o Estado de São Paulo nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Foram agraciados os jogadores Gabriel, Zeca e Thiago Maia, do Santos, o líbero Serginho, do vôlei, o ginasta Arthur Nory, a nadadora Poliana Okimoto e lutador Maicon Siqueira, do taekwondo.

“Essa é a maior homenagem que o povo de São Paulo presta aos seus esportistas”, disse Alckmin, que prometeu continuar investindo no Esporte, conforme pedido por Poliana Okimoto.

“Se continuarmos com investimentos, teremos um resultado ainda melhor em Tóquio (Jogos de 2020). Estamos evoluindo e os resultados mostram isso”, disse a atleta.

Segundo o governo paulista, dos 456 atletas brasileiros na Olimpíada, 156 representaram o Estado – cerca de 34% do total de competidores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;