Esportes Titulo
Levir culpa defesa pelas derrotas do Sao Paulo
Do Diário do Grande ABC
20/02/2000 | 19:06
Compartilhar notícia


Levir Culpi já tem o seu vilao. Após dez gols sofridos (2 a 5 contra o Sao Paulo, 0 a 2 diante do Botafogo e 0 a 3 frente ao Vasco), o técnico do Sao Paulo elegeu o setor defensivo como responsável pelas últimas três derrotas do time no Torneio Rio-Sao Paulo, todas em casa e para adversários cariocas. A equipe paulista terá de vencer por uma diferença de três gols quarta-feira, em Sao Januário, para provocar a disputa de pênaltis, ou quatro, para ir à final.

"O sistema defensivo é o nosso ponto fraco", concordou o treinador. "Precisamos definir os titulares", continuou. "Contra o Vasco, Pimentel fez sua segunda partida, Alvaro estreou e Marcelinho atuou improvisado; assim, fica difícil", afirmou.

Levir considerou o resultado diante do Vasco "irreal". "O Helton (goleiro vascaíno) foi o melhor em campo, com meia dúzia de defesas incríveis", comentou. "Mas erramos muito na marcaçao do contra-ataque do Vasco."

O zagueiro Alvaro, que fez sua primeira partida na equipe, após o Pré-Olímpico, no Paraná, procurou motivar os companheiros para o segundo jogo. "Quem nao tiver motivaçao, que peça para nao ir ao Rio", disse. "É preciso jogar com dignidade até o fim."

França pode desfalcar, mais uma vez, o time. O atacante deixou o gramado no fim da partida, mancando, após ser atingido no tornozelo direito, o mesmo que o deixou de fora por duas rodadas. França será avaliado nesta segunda-feira pela manha, quando a equipe retorna aos treinamentos, no CT da Barra Funda.

A diretoria também deve apresentar nesta segunda-feira a nova contrataçao. Trata-se do atacante Marquinhos, do Avaí. O passe do jogador foi adquirido após pagamento de US$ 700 mil. Marquinhos foi um dos destaques do Torneio Constantino Cury, no mês passado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;