Esportes Titulo
Técnico mantém dúvidas para estreia na Copa Paulista
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
15/07/2011 | 07:12
Compartilhar notícia


O técnico Luís Carlos Martins, do São Bernardo, não encontrou o time ideal para a estreia na Copa Paulista, amanhã, na Rua Javari, contra o Juventus. No treino de ontem, no Estádio 1º de Maio, o comandante mudou mais uma vez na equipe, agora no meio-campo, com três volantes - Dirceu, Paulinho e Marcelo Godri - e apenas um armador, Francisco Alex. Na quinta-feira, nenhum deles havia sido titular. Zé Forte, Leandro Gobatto, Ricardinho e Bady foram os escolhidos. Segundo o treinador, o time titular será definido na manhã de hoje. "Eu dou condições de igualdade a todos os atletas. Por isso, as mudanças", justificou o treinador.

Além do meio-campo, outros setores tiveram mudanças. Bruno Alves ganhou a vaga de Matheus Hansen e Thiago Gasparini, que voltou à lateral direita no lugar de Régis. Por enquanto, os intocáveis da equipe são o goleiro Wilson, o lateral-esquerdo Renato Peixe e os atacantes Diego Dedoné e Diogo Acosta.

Com dores musculares, o zagueiro Márcio nem apareceu no treinamento de hoje. Ele ficou no departamento médico é virou dúvida para o duelo de amanhã.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;