Setecidades Titulo
Motorista é preso com carro ‘dublê’ em Mauá
Glauco Araújo
Do Diário do Grande ABC
23/09/2001 | 19:13
Compartilhar notícia


O motorista Virdes Calmon Joventino da Silva, 38 anos, foi preso em flagrante por investigadores do 1º Distrito Policial de Mauá, às 22h de sábado, na rua Maria José da Silva, no Jardim São Gabriel, em Mauá. Ele usava um Vectra dublê (carro da mesma cor e modelo que burla a fiscalização com o documento do original).

Os policiais Sérgio Muniz, 30 anos, e Anderson Correa, 28, faziam uma ronda pelo local como parte da Operação Inverno e suspeitaram do Vectra vermelho placa BOE-3500, que estava estacionado perto do salão de festas da rua Maria José da Silva.

Eles levantaram as informações sobre o veículo pelo sistema de rádio e identificaram que o carro estava bloqueado por ser um dublê.

Muniz e Corrêa pararam a viatura no local e encontraram o dono do veículo (Silva) em um salão de festas. Os policiais pediram os documentos para o motorista, mas ele disse que estava sem a documentação do carro.

Na delegacia, os investigadores fizeram uma vistoria na numeração de chassis do veículo e identificaram uma adulteração. O Vectra estava com queixa de roubo no dia 23 de junho do ano passado, registrada no 1º Distrito Policial de Santo André.

O motorista alegou aos policiais que havia comprado o Vectra por R$ 11 mil de um homem conhecido como Osvaldo, mas não soube informar o local da compra nem o endereço do homem que teria vendido o carro. Silva estava com documento falso de outro carro e com duas placas com a numeração BXS-2768.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;