Política Titulo
PF faz busca em empresa ligada ao escândalo dos Correios
Do Diário OnLine
11/06/2005 | 14:30
Compartilhar notícia


A PF (Polícia Federal) realizou na manhã deste sábado uma operação de busca e apreenção na sede de empresa Coam, de propriedade de Arthur Washeck Neto, apontado como mandante das gravações que denunciaram um suposto esquema de corrupção na ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos). Os oficiais recolheram documentos e computadores que serão analisados.

De acordo com informações do Jornal Hoje (Rede Globo), a Coam venceu uma licitação para o fornecimento de equipamentos para os Correios. No entanto, a empresa não respeitou o contrato e acabou multada em R$ 1 milhão. Irritado e sem conseguir anular a multa, Washeck contratou dois 'arapongas' (Joel dos Santos Filho e João Carlos Mancuso) para gravar a conversa com o ex-diretor do Departamento de Administração e Contratos, Maurício Marinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;