Setecidades Titulo
Trio é preso por roubo de 35 botijões em SBC
Nicolas Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
08/10/2003 | 21:16
Compartilhar notícia


Policiais militares da Força Tática do 6º Batalhão prenderam três rapazes que haviam roubado uma carga de 35 botijões de gás na última segunda-feira, em São Bernardo. Com o trio, detido na tarde desta quarta-feira no Jardim Farina, foram encontrados 14 botijões. Em dois mercados do bairro, os policiais encontraram outros nove. Os donos dos mercados foram levados ao 6º DP (Distrito Policial) de São Bernardo, onde seriam indiciados por receptação de produtos roubados, de acordo com os policiais militares.

Os policiais detiveram primeiro E..S., 15 anos. Na casa do adolescente, na favela do Farina, foram encontrados os 14 botijões. Em seguida, S. indicou Rodrigo Ramos de Souza, 18, e R.A.M., 15, como participantes do roubo da última segunda-feira.

Com os criminosos, também foram encontradas uma escopeta calibre 12 e uma garrucha. Na rua Sete de Setembro, os policiais encontraram os botijões roubados nos mercados de I..., 57 anos, e R.O.D., 27. De acordo com o cabo Anderson Estêvão, I. e D. serão indiciados por receptação.

Com um sócio do comerciante D., a polícia encontrou também uma pistola 380 e um revólver calibre 38.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;