Esportes Titulo
Internacional vive situação dramática na Libertadores
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
14/04/2007 | 07:13
Compartilhar notícia


Atual campeão continental e mundial de clubes, o Inter-RS vive o seu momento mais difícil após a conquista dos dois títulos em 2006.

Com a vitória do Nacional sobre o Vélez Sarsfield por 2 a 0, quinta-feira à noite, em Montevidéu, pelo Grupo 4, o time gaúcho está virtualmente eliminado da Copa Libertadores da América e, por extensão, da chance de obter o bicampeonato e se igualar ao rival Grêmio.

Eliminação - Para garantir a vaga, o Inter (7 pontos) terá de derrotar o próprio Nacional por 3 a 0 ou por 4 a 1 quinta-feira no Beira Rio, em Porto Alegre. Vitória por três gols de diferença, mas desde que o Nacional (líder com 10 pontos) faça gol, significa a eliminação dos gaúchos. Outra possibilidade, porém ainda mais remota, é o já eliminado Emelec (3), do Equador, surpreender o Vélez Sarsfield (8) em Buenos Aires.

O maior problema do Inter é o saldo de gols. Os gaúchos têm um negativo, e o time uruguaio subiu para cinco positivos. No jogo de ida, em Montevidéu, o Nacional venceu o Inter por 3 a 1.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;