Cultura & Lazer Titulo Show
Decrux amplia horizontes
Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
29/02/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Com o segundo álbum quase saindo do forno, o quinteto de São Bernardo Decrux continua sua saga pelo universo pop rock e faz show amanhã na cidade natal. A banda se apresenta no palco do Teatro Lauro Gomes, às 20h.

Com clipe da canção 'Regala o Zóio' veiculado em programas especializados, a banda formada por Thiago Guidotti (vocalista), Alexandre Rodello e Vitinho Santana (guitarristas), Juninho Segalla (bateria) e Gabriel Navarro (contrabaixo) colhe os frutos do disco de estreia, homônimo, e angaria fãs. "Temos público fiel já, sempre que pode vai ao show", revela o Thiago.

Além das canções do primeiro trabalho, três músicas inéditas devem listar na apresentação. "Vamos tocar três novas, é bem possível que sejam 'Tempo', 'Você' e 'Certeza'."

Releituras para as faixas 'Não Vá Embora', conhecida pela voz de Marisa Monte e 'Mim Quer Tocar', do paulistano Ultraje a Rigor, também poderão ser conferidas na apresentação. Além disso, o Decrux mostra cenário novo, baseado no clipe de 'Regala o Zóio'. Entre os objetos que decoram o palco, TV antiga, radiola e até aquário.

Decrux - Show. No Teatro Lauro Gomes - Rua Helena Jacquey, 171, São Bernardo. Tel: 4368-3483. Amanhã, às 20h. Ingr.: R$ 5.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;