Esportes Titulo
Palestra remaneja Lente e anuncia Daniel Vieira
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
22/06/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


A paciência acabou e a diretoria do Palestra decidiu trocar de treinador para tentar pôr fim à sequência de maus resultados no Campeonato Paulista da Segunda Divisão - o time não vence há três rodadas (duas derrotas e um empate) e ocupa apenas a sétima e penúltima posição no Grupo 6, com quatro pontos. Ontem, Daniel Vieira foi contratado para o cargo de Gersinho Lente, que foi remanejado na comissão técnica.

O novo comandante não é novidade no clube, no qual trabalhou no ano passado, durante os quatro últimos jogos na Segundona. O desempenho, inclusive, foi regular: duas vitórias e duas derrota, resultados insuficientes para classificar o time para a segunda fase - ficou a quatro pontos do quarto colocado. O contrato de Daniel Vieira vai até o ano que vem.

"É sempre bom retornar. É um desafio e temos de correr atrás da classificação. Quem sabe a gente consegue. Impossível não é!", exaltou o treinador, que em primeira análise sobre o grupo destacou a juventude dos atletas e as presenças dos veteranos Tássio e Alexandre, com quem teve "conversa ao pé do ouvido para trocar experiências."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;