Esportes Titulo
Santos está perto de um recorde histórico
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
13/06/2003 | 21:07
Compartilhar notícia


Se a partida de volta da semifinal da Copa Libertadores da América, diante do Independiente de Medellín, é prioridade no Santos, o grupo achou uma boa motivação para encarar o São Caetano, neste domingo, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. O jogo é a oportunidade para os Meninos da Vila igualarem a maior seqüência de vitórias da história do clube. Há 20 anos, o Peixe vencia seis partidas seguidas. Agora, sem perder há um mês, tem dois empates e cinco vitórias consecutivas. Além da marca histórica, o jogo de domingo pode ser o impulso para o time chegar confiante na Colômbia.

"Já faz bastante tempo que não perdemos e nem me lembro como foi. Esta seqüência é mais uma marca que podemos conquistar no clube, mas devemos pensar na vitória independentemente disso. Ela vai nos dar folga na tabela e confiança para a Libertadores", disse o volante Paulo Almeida.

O fato de o time estar com toda a atenção ligada na competição sul-americana não significa, segundo o capitão, menosprezar ou mesmo deixar o Campeonato Brasileiro de lado. "Não podemos nos poupar. Damos o máximo nas duas competições e assim conseguimos nossos objetivos. Vamos continuar assim", afirmou.

O técnico Emerson Leão entra com seu time titular para a partida. Ninguém será poupado. Fabiano ganha mais uma chance e vai para o comando do ataque. O time terá Fábio Costa; Reginaldo Araújo, Alex, Pereira e Léo; Paulo Almeida; Renato, Elano e Diego; Robinho e Fabiano.

Bruno Moraes – O atacante está deixando o Santos por uma ação judicial. O técnico Emerson Leão não poupou críticas ao comportamento de Bruno Moraes. "O que posso dizer de um jogador que tomou uma advertência e não quis assinar dizendo que ia embora do clube. No penúltimo dia, ele chegou atrasado, e no último nem apareceu para treinar. Isso não é direito trabalhista, é forçar a barra. Mas tudo isso por causa de influências negativas", disse o treinador. Bruno Moraes está com o grupo da seleção sub-20 e teria uma oferta da Juventus de Turim.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;