Esportes Titulo
São Paulo tenta esquecer rivais para não perder a concentração
29/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Os jogadores do São Paulo confessaram que entraram um pouco pressionados para enfrentar o Corinthians no clássico de domingo, por causa da vitória do Palmeiras sobre o Atlético-PR no dia anterior. O empate não foi bom, mas também não desanimou o elenco. Para evitar novo tropeço contra o Náutico, amanhã, em Recife, o técnico Ricardo Gomes quer o grupo concentrado apenas em vencer seus jogos.

A ordem do treinador é esquecer o líder Palmeiras, que tem cinco pontos de vantagem ou até mesmo os outros concorrentes pelo título do Brasileirão. Hoje, o Goiás é o vice-líder, com os mesmos 45 pontos do São Paulo (terceiro). Enquanto isso, Inter e Atlético-MG somam cada 44 pontos, na quarta e quinta posições, respectivamente.

"A nossa preocupação não é com quem está atrás ou na frente. Claro que damos uma olhada na tabela, mas é rapidinho, só para ver como está. Aqui estamos preocupados com o nosso trabalho. Temos de pensar em recuperar os pontos que deixamos de somar", afirmou Hernanes.

O volante segue confiante na chance são-paulina de conquistar o quarto título seguido do Brasileiro e usa o campeonato do ano passado para exemplificar que é possível ser tetra. "Se o Grêmio tropeçou, o Palmeiras também pode", disse, referindo-se ao time gaúcho, que viu o São Paulo tirar 11 pontos de diferença no returno para ser campeão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;