Setecidades Titulo
Dupla tenta matar rapaz, mas é impedida por PMs
Glauco Araújo
Do Diário do Grande ABC
28/04/2002 | 21:50
Compartilhar notícia


Duas pessoas foram presas em flagrante por policiais militares de Diadema durante uma tentativa de homicídio, no cruzamento das avenidas Piraporinha com Doutor Ulysses Guimarães, no bairro Piraporinha, às 3h de domingo. Josimauro da Silva, 26 anos, e Joseilson Nunes de Melo, 20, foram flagrados no exato momento em que cercavam e atiravam no estudante F.S.G, 16 anos. Os PMs Robinson Carota e Ricardo dos Santos faziam ronda pelo bairro, quando viram Melo descer da garupa de uma motocicleta dirigida por Silva e apontar a arma para o estudante, que estava sentado na calçada.

Segundo o relato de Carota, Melo disparou uma vez contra F., que caiu. Em seguida, Melo caminhou em direção à vítima e apontou a arma (um revólver calibre 38) novamente contra o estudante, mas foi dominado pelos policiais. Os dois homens foram presos e levados para a Cadeia Pública de Diadema. A vítima seguiu para o Hospital Público de Diadema, onde permanecia internada até o fechamento desta edição.

Baleado – Em Mauá, o comerciante V.R., 40 anos, foi baleado no braço pelo também comerciante José Vasconcelos Filho, conhecido como Zé do CD, 28, na rua Vitório Chiaroti, no Jardim Mauá, à 0h40 deste domingo. Internado no Hospital Nardini, V.R. não corre risco de morte. Vasconcelos fugiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;