Setecidades Titulo
Faculdade da 3ª Idade está com inscrições abertas para 2º semestre
Do Diário OnLine
Com Agências
01/07/2005 | 12:20
Compartilhar notícia


A Fati (Faculdade Aberta para a Terceira Idade) está com inscrições abertas para os cursos do segundo semestre de 2005. Para participar é preciso ter mais de 45 anos, mas não é necessário ter formação acadêmica.

A matrícula custa R$ 55 e o interessado deve apresentar Carteira de Identidade, CPF e duas fotos 3 x 4. A mensalidade custa R$ 70, e o dinheiro arrecadado é utilizado para manter a entidade, que é gerenciada pela Cooperativa dos Professores mediante convênio assinado com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania.

As aulas serão ministradas às segundas, terças e quintas-feiras à tarde, na Faculdade de Direito de São Bernardo. As inscrições devem ser feitas no CRI (Centro de Referência do Idoso), que fica na Avenida Redenção n° 271, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 43329009, ramal 233.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;