Esportes Titulo
Pinheiros mantém a lógica e derrota o Santo André
Do Diário do Grande ABC
11/09/2010 | 07:10
Compartilhar notícia


Um partida com três parciais rigorosamente idênticas. Assim foi o confronto entre Santo André e Pinheiros/Sky, válido pelo Campeonato Paulista Masculino de Vôlei.

A equipe da Capital, dos campeões olímpicos Gustavo e Marcelinho, como era de se esperar, derrotou o jovem time do Grande ABC. A peculiaridade da partida é que os três sets registraram contagem de 25 a 20 e foram disputados em 23 minutos.

Esta foi a sétima derrota do time de Santo André em oito jogos e a oitava vitória do time paulistano, que segue invicto na competição.

As outras equipes da região entram em quadra hoje. O São Bernardo/BMG encara o Sesi, às 11h, na Capital. O São Caetano/Tamoyo pega o Vôlei Futuro, às 18h, em Araçatuba.

No feminino, o São Bernardo/BMG voltou a surpreender e ontem bateu o Pinheiros/Mackenzie, o último invicto do Estadual, por 3 sets a 1 (19/25, 25/16, 25/21 e 25/23). Antes, a equipe da região já havia batido os favoritos Vôlei Futuro e Sollys/Osasco.

O São Caetano, do técnico Hairton Cabral, vai ao Vale do Paraíba enfrentar o São José e tentar a segunda vitória no Paulista. O jogo está marcado para as 16h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;