Setecidades Titulo
Mauá realiza vestibular para vagas remanescentes
Do Diário OnLine
Com Agências
21/12/2007 | 11:47
Compartilhar notícia


O Centro Universitário do Instituto Mauá de Tecnologia está com inscrições abertas para o Vestibular Mauá 2008 - vagas remanescentes, a ser realizado no dia 16 de fevereiro. Os candidatos concorrerão a vagas nos cursos de Administração, Engenharia [nas habilitações Alimentos; Civil; Controle e Automação (Mecatrônica), Elétrica - com ênfase em Eletrotécnica e Eletrônica -, Mecânica, Produção Mecânica e Química], Design do Produto e os cursos superiores de Tecnologia em Marketing, Processos Gerenciais, Gestão Ambiental e Gestão da Tecnologia da Informação.

As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de fevereiro somente pelo site www.maua.br. A taxa de inscrição é de R$ 50,00, e os interessados podem candidatar-se em até dois cursos.

Prova – O exame será composto por uma redação e questões sobre o conteúdo do currículo do ensino médio. Os candidatos que se inscreverem apenas para o curso de Administração farão a prova no campus de São Paulo e os demais no campus de São Caetano do Sul.

O conteúdo da prova para cada curso será o seguinte: Administração e Design do Produto - Redação; Comunicação e Expressão; Matemática, Inglês e Conhecimentos Gerais; Engenharia - Redação; Comunicação e Expressão; Matemática, Inglês; Física; Química; Biologia e Conhecimentos Gerais; Cursos Superiores de Tecnologia - Redação e Conhecimentos Gerais;

Para mais informações acesse o site da instituição ou pelo telefone 0800 019 3100.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;