Esportes Titulo
João Lucas deve ser 1° a ter contrato renovado
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
11/10/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Quem esperava que o primeiro contrato a ser renovado entre os jogadores do Santo André que disputaram a Série C fosse o do goleiro Gustavo, que tem identidade com o clube, ou do zagueiro Daniel Gigante, um dos destaques do time na Terceirona, se enganou. É o garoto lateral-direito João Lucas quem deve ocupar essa vaga. O empréstimo dele com o Junior Team, de Londrina, acaba em dezembro, mas o técnico Rotta por mais de uma vez já disse que tem interesse em contar com o atleta na Série A-2 de 2012.

Aos 20 anos, o lateral ganhou a confiança do treinador na última partida da Série C, contra o Brasil, em Pelotas. João Lucas nem seria titular naquela partida, tanto que foi relacionado no banco de reservas. No entanto, o problema que ocorreu antes do jogo - quatro jogadores estavam sem o número de inscrição na CBF - beneficiou o jogador.

"Gostei muito do João Lucas na oportunidade que teve contra o Brasil de Pelotas. Mostrou personalidade, qualidade e temos interesse que ele continue conosco para o ano que vem", afirmou Rotta, que interou: dos jogadores que têm contrato com o clube nenhum terá contrato rescindido.

Outro que pertence ao Junior Team é o zagueiro Vitor Hugo, também nos planos do treinador. No entanto, o atleta foi emprestado ao Sport para a Série B. No fim do ano, caso o time pernambucano não queira mantê-lo, ele será reemprestado ao Ramalhão.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;