Esportes Titulo
Imes conquista o bi no Grand Prix Nacional em S.Caetano
Kati Dias
Especial para o Diário
06/12/2004 | 21:32
Compartilhar notícia


O Imes/ São Caetano conquistou domingo o bicampeonato no 2º Grand Prix Nacional de Judô ao vencer o EC Pinheiros por 3 a 0, na melhor-de-cinco partidas, disputadas no Semef  (Segunda Escola Municipal de Ensino Fundamental), em São Caetano. Na disputa pelo bronze, em melhor-de-três, a Sogipa/ Fundergs anotou 2 a 0 sobre o Gama Filho.

O técnico do Imes, Mário Tsuitsui ressaltou a boa preparação de toda a equipe do Grande ABC. “Pudemos trocar os judocas nos confrontos sem comprometer o nível das lutas. O nosso time não perdeu a qualidade, e os atletas do EC Pinheiros se mostraram desgastados”, disse.

Segundo o treinador, o destaque do dia foi o pesado Walter Costa, que ganhou como o judoca mais técnico. O atleta, que foi convocado para substituir Mário Sabino, teve cinco vitórias por ippon na competição. Outro destaque foi o meio-médio Thiago Camilo, que completou a última rodada ao derrotar Aleksander Guedes por ippon. “A vitória foi o fruto da unidade”, disse Camilo.

Para Tsuitsui, o Imes fechou o ano com chave de ouro. “Os atletas terão férias a partir do dia 15 e nós voltaremos em 2005 com o objetivo de classificar mais judocas para a seleção permanente”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;