Setecidades Titulo
Semana vai ser marcada por manifestações
Do Diário do Grande ABC
16/02/2002 | 18:13
Compartilhar notícia


Na semana que completa um mês do seqüestro e assassinato do prefeito Celso Daniel, várias manifestações estão programadas tanto em homenagens ao prefeito quanto por cobrança de uma solução do caso. E no mesmo dia que marca um mês da morte de Celso o PT vai comemorar 22 anos de existência. A ênfase da manifestação deste ano deverá ser uma cobrança para o esclarecimento do assassinato de Celso e do prefeito de Campinas, Antonio da Costa Santos, o Toninho do PT, morto em setembro.

Na próxima quarta-feira, o prefeito João Avamileno viaja ao Rio de Janeiro para participar das comemorações de aniversário do partido e, por isso, não poderá estar presente à missa de 30º dia da morte de Celso, que será realizada no mesmo dia na Igreja do Carmo, Centro de Santo André.

As manifestações de homenagens ao prefeito assassinado começam hoje. Artistas da cidade farão, às 22h, uma instalação de pinturas, com rosas brancas, na rua Antonio Bezerra, local onde aconteceu o seqüestro de Celso. — VC




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;