Esportes Titulo
Lopes confirma que é Felipão quem dá as ordens
Do Diário OnLine
13/06/2001 | 12:59
Compartilhar notícia


O coordenador técnico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Antonio Lopes, confirmou nesta quarta-feira, em seu primeiro pronunciamento oficial depois da chegada de Luiz Felipe Scolari ao comando da Seleção, que a autoridade maior da equipe será mesmo o colega gaúcho. “A decisão final é sempre dele”, definiu Lopes. “Vou trabalhar para dar total apoio ao Felipe”, confirmou.

Ele disse também ser “funcionário com carteira assinada pela CBF” e ressaltou que tem como patrão o presidente Ricardo Teixeira, dando a entender que, pelo menos a princípio, está acima das trocas de treinadores. “Tenho compromisso com a CBF e quero cumpri-lo até o fim, se o presidente quiser”, afirmou.

Mesmo sem os maiores poderes que tinha com Émerson Leão, Lopes ressalta que a relação com Felipão é bastante amistosa. “Tenho certeza de que não vai haver problema algum no nosso relacionamento”, afirmou o coordenador, lembrando que o gaúcho foi seu estagiário em 1982, no Vasco da Gama.

Lopes foi todo elogios para o novo colega, afirmando que ele “dispensa apresentação”, é dono de “um currículo fabuloso” e que alcançará a “consagração definitiva com o pentacampeonato”.

Sempre amigos - O coordenador também ressaltou que sempre teve um bom relacionamento com Émerson Leão e disse serem inexistentes as brigas que a imprensa noticiou durante o comando do antigo técnico. “O Leão teve uma passagem boa, trabalhou com honestidade na Seleção e tenho certeza de que vai ser convidado para trabalhar em algum grande clube do país”, elogiou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;