Setecidades Titulo
Ajudante é executado com nove tiros no Jd.Oratório
Samir Siviero
Do Diário do Grande ABC
16/02/2002 | 18:16
Compartilhar notícia


O ajudante geral Marcelo Luiz de Souza, 27 anos, foi executado com nove tiros na madrugada deste sábado dentro de um bar no Jardim Oratório, em Mauá. Segundo testemunhas, Souza não havia discutido com ninguém no bar, mas um grupo de homens entrou no local e atirou diretamente contra ele.

O crime aconteceu por volta da 1h30. Souza bebia sozinho quando o grupo de homens encapuzados entrou no bar e passou a atirar no ajudante. Ferido, Souza ainda conseguiu correr para fora do estabelecimento para fugir, mas foi atingido novamente por outros tiros. As testemunhas não conseguiram dizer quantos homens faziam parte do bando nem reconheceram qualquer um dos integrantes do grupo.

O corpo de Souza foi atingido por nove tiros, que teve perfurações no abdômem, pernas, costas e rosto. O ajudante morreu no local, em frente ao bar.

O dono do bar, A.P.S., saiu do comércio assim que terminaram os disparos e correu para avisar a polícia. A. deixou o bar aberto até que a polícia chegasse e o corpo fosse retirado.

De acordo com a polícia, Souza tinha uma condenação com base no artigo 157 (roubo) do Código Penal, mas já tinha cumprido pena e estava em dia com a Justiça. O caso foi registrado no 1º DP de Mauá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;