Setecidades Titulo
Menino é atropelado por trem em Ribeirão Pires
Sucena Shkrada Resk
Do Diário do Grande ABC
03/02/2002 | 19:58
Compartilhar notícia


O IML (Instituto Médico-Legal) de Santo André procura familiares de um menino branco de cabelos pretos e lisos, que tem entre 8 e 9 anos. O garoto morreu após ser atropelado por um trem na noite de sexta-feira, por volta das 21h50 e, até domingo, não havia sido identificado. Segundo o médico-legista Luiz Belmonte Netto, 40 anos, a ocorrência foi registrada sob número 522, pelo Distrito Policial de Ribeirão Pires. Segundo o boletim, o menino caminhava pela linha férrea quando foi atingido pela composição.

“Ele foi encontrado vestindo uma blusa de moletom azul marinho com zíper, camiseta amarela com detalhes verdes e bermuda azul marinho”, descreveu Belmonte Netto.

Segundo ele, a criança apresentava escoriações e afundamento craniano e a autópsia seria feita domingo. “Se o corpo não for reclamado até quarta-feira, deverá ser enterrado como desconhecido, em vala do cemitério público de Ribeirão Pires”, disse. Ele explicou, que legalmente, após 72h da entrada do corpo no IML, é permitida essa providência.

Familiares ou amigos devem se dirigir ao IML de Santo André (av. Príncipe de Gales, s/nº, próximo à Fundação do ABC), das 8h às 17h, para fazer a identificação da criança, portando documentos e fotos, se possível, do menino. O telefone para informações é 4421-6490.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;