Esportes Titulo
Martins não descarta primeiras mudanças técnicas
Thiago Silva
do Diário do Grande ABC
15/09/2011 | 07:18
Compartilhar notícia


Após três derrotas seguidas do São Bernardo e com uma semana inteira para trabalhar, o técnico Luís Carlos Martins deu pistas de que irá realizar as primeiras mudanças na equipe por motivos técnicos. Até agora, o comandante havia alterado o time três vezes, por lesão ou suspensão.

Logo na terça-feira, o treinador comandou coletivo, o que dificilmente acontece no primeiro trabalho da semana. Ele observou alguns reservas, como os meias Douglas Washington e Juninho. Responsável pela armação, Francisco Alex caiu de rendimento nos últimos jogos.

Ontem, apenas os reservas participaram do amistoso contra o sub-20 do São Bernardo para adquirir ritmo de jogo.

Apesar das possíveis trocas no meio, o setor mais cobrado é o ataque, que produziu pouco recentemente. Nas últimas seis partidas, foram seis gols, número bem abaixo dos primeiros seis confrontos, quando a equipe marcou mais que o dobro: 13 vezes.

Martins reconheceu retrocesso, mas vai esperar até amanhã para decidir sobre mudanças na frente. "Estamos trabalhando a parte de finalização porque temos criado, mas deixamos de fazer os gols. Cobrei bastante nesse aspecto", garantiu o treinador. "A gente sempre pensa em alguma coisa, em melhorar, e pode ter certeza que vou buscar o melhor ao time", destacou.

O próximo compromisso do São Bernardo será diante do São José, sábado, às 18h, no Estádio 1º de Maio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;