Esportes Titulo
Mancha Alviverde cobra humildade dos jogadores do Palmeiras
Do Diário OnLine
16/12/2004 | 21:35
Compartilhar notícia


Mesmo próximos da Copa Libertadores da América 2005, os jogadores do Palmeiras foram alvos de mais um protesto da Mancha Alviverde. Nesta quinta-feira, integrantes da principal torcida uniformizada do clube foram até a Academia de Futebol para cobrar mais humildade do todos.

De acordo com a Mancha, os atletas do atual elenco não mostraram raça e vontade durante todo o Campeonato Brasileiro. Os únicos que se salvaram da ira dos torcedores foram os volantes Magrão e Marcinho, e os goleiros Marcos e Sérgio.

Entre os mais hostilizados estava o próprio técnico do Verdão, Estavam Soares, que foi classificado como treinador de 'equipe pequena'. O presidente do clube, Mustafá Contursi, também foi lembrado de forma negativa.

Mais uma vez, entre os jogadores, os nomes mais criticados foram os de Lúcio (lateral-esquerdo), Elson (meio-campista), Diego Souza (meio-campista) e Thiago Gentil (atacante). Pedrinho e Osmar, dupla titular de ataque, não foram citados.

O Palmeiras ocupa atualmente a 4ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 78 pontos. Se vencer o Fluminense neste domingo, às 16h, no estádio do Maracanã, o clube estará classificado para a fase de repescagem da Libertadores.

Já em caso de derrota, o Verdão pode perder a vaga para o São Caetano. No entanto, para isso acontecer, o Azulão precisa recuperar os 24 pontos retirados pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e vencer o Atlético-MG neste domingo, às 16h, no estádio do Mineirão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;