Esportes Titulo
LG e São Paulo brigam por causa de patrocínio
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
29/12/2003 | 20:45
Compartilhar notícia


Com o recente contrato firmado entre o São Paulo e a Siemens, a empresa coreana LG Eletronics, que patrocinava o clube desde 2001, ficou a ver navios. E a polêmica já começou. De um lado, o presidente do Tricolor, Marcelo Portugal Gouvêa, alega que a LG não cumpriu o prazo para enviar nova proposta para renovação de contrato. A demora foi determinada como fator primordial para o São Paulo acertar com a Siemens.

Em contrapartida, o diretor do grupo coreano no Brasil, Breno Marcelino, reiterou que a LG enviou proposta na data estipulada. “O presidente enviou uma carta dizendo que tinha proposta de uma empresa. Nos passou o valor e o tempo de contrato, que era de dois anos. Nós respondemos no prazo certo, cobrimos a oferta e aumentamos o tempo do contrato para dois anos. Mas não desistimos do contrato”, disse Breno.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;