Esportes Titulo
São Caetano embarca para o México de olho na Libertadores
Do Diário OnLine
15/03/2004 | 17:00
Compartilhar notícia


A maratona do Azulão não pára. Poucas horas depois de retornar de Araras, onde venceu o União São João por 1 a 0, no domingo à tarde, o elenco do São Caetano embarcou nesta segunda-feira pela manhã para a Cidade do México. Na quarta-feira, pela Copa Libertadores da América, o time do Grande ABC faz um duelo decisivo contra o América (7 pontos) – líder isolado do Grupo 1. Na quinta-feira passada, em casa, o Azulão (4) perdeu por 2 a 1 para os mexicanos.

Atenta à greve da Polícia Federal, que já dura uma semana, a diretoria do Azulão decidiu antecipar o embarque dos atletas para o México. Todo o elenco teve de acordar cedo, chegando ao Aeroporto Internacional de Cumbica (Guarulhos) às 8h. O vôo para a capital mexicana partiu às 11h.

No embarque para o México, o treinador Muricy Ramalho afirmou que a prioridade do São Caetano é a Libertadores. Uma vitória é importante para manter as chances de classificação da equipe para a segunda fase.

A semana é mesmo de decisões para o São Caetano. No domingo, o Azulão encara o invicto São Paulo, no Morumbi, pelas quartas-de-final do Campeonato Paulista. O duelo ocorre em jogo único. Quem vencer se classifica para a semifinal – em caso de empate no tempo normal e na prorrogação, a vaga será decidida nos pênaltis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;