Cultura & Lazer Titulo
Douglas paga US$ 60 mi para casar com Zeta-Jones
Do Diário do Grande ABC
19/10/1999 | 14:53
Compartilhar notícia


O ator Michael Douglas, 55 anos, teria pago US$ 60 milhoes para se livrar da ex-mulher e poder casar com a atriz Catherina Zeta-Jones, de 30 anos, segundo o Times.

Ele foi casado por 22 anos com Diandra Douglas, 41 anos, e a quantia significaria um terço de toda a fortuna de Douglas.

Michael Douglas e Catherina Zeta-Jones iam anunciar seu noivado no mês passado, em uma festa conjunta de aniversário, mas Diandra Douglas apareceu e o ameaçou, dizendo que ele teria primeiro que divorciar-se dela, ou virar muçulmano, "para poder ter duas mulheres".

O divórcio ainda nao foi oficializado, mas é apenas uma questao de dias, já que o casal chegou a um acordo, segundo Alan Burry, agente de Michael Douglas.

Burry nao confirmou nem desmentiu a soma entregue pelo ator norte-americano a sua esposa, de quem vive separado há quatro anos.

Há aproximadamente um ano, Michael Douglas está namorando a atriz britânica de 30 anos. Ele conheceu Catherine Zeta-Jones no festival de Deauville, na França.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;