Cultura & Lazer Titulo
Martin Sheen mais humano no Canadá
Das Agências
22/09/2003 | 20:18
Compartilhar notícia


Em uma aparição pública antes da premiação do Emmy, o ator e ativista norte-americano Martin Sheen, que interpreta o presidente dos Estados Unidos na série de televisão The West Wing, disse que ao viajar dos Estados Unidos para o Canadá sente ter deixado para trás “a terra dos lunáticos ao cruzar a fronteira”.

Segundo Sheen, ele tem “orgulho” do Canadá por não ter entrado na guerra contra o Iraque. O ator norte-americano foi um ativo opositor da invasão liderada pelos Estados Unidos. O comentário foi feito no sábado em Windsor, Ontário, onde o ator recebeu a Medalha Dourada da Cultura Cristã, oferecida pela Universidade de Assumption.

“Vocês não estão armados nem são perigosos. Vocês não atiram uns nos outros”, disse Sheen. “Sempre me sinto um pouco mais humano quando venho aqui”, afirmous.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;