Esportes Titulo
São Bernardo defende a liderança do Paulista contra o Santo André
Felipe Munhoz
Especial para o Diário
29/09/2006 | 22:25
Compartilhar notícia


O returno do Campeonato Paulista Masculino de Volei começa hoje com a disputa regional entre Banespa/São Bernardo e Shopping ABC/Santo André, às 18h, no ginásio poliesportivo de São Bernardo (com transmissão da Sportv). O time da casa é o líder do campeonato, até o momento, com 13 pontos, ao lado do Pinheiros/Telemig/Ferraz. Já o Shopping ABC/Santo André, é apenas o terceiro colocado na tabela.


Apesar de liderar a competição, o São Bernardo espera encontrar muita dificuldade na partida de hoje. “O campeonato está bem equilibrado e não podemos nos distrair em nenhum momento. Quando enfrentamos Santo André pela primeira vez nosso time estava bem irregular na recepção, mas já conseguimos arrumar essa falha. O adversário é preocupante devido ao poder defensivo e aos bons saques. Acredito que será um grande jogo em que concentração e cautela serão pontos decisivos”, comenta Boni, assistente técnico da equipe.


A rodada tem início às 17 horas com o jogo entre Pinheiros/Telemig/Ferraz, atual campeão estadual e vice-líder na classificação geral, contra o Vôlei Futuro, no ginásio do E.C. Pinheiros, na capital.


Já às 18 horas, acontecem mais duas partidas: o São Paulo/ Wizard/Taubaté recebe o Climed/BIG/Atibaia, no Ginásio do Abaeté, em Taubaté e o Lupo/ Náutico pega o Tamoyo/São Caetano, no Gigantão, em Araraquara.

Salonpas Cup – Na primeira partida do torneio o Rexona-Ades derrotou o campeão alemão Schweriner, ontem à noite, no Ginásio do Ibirapuera. As as brasileiras fizeram 3 a 2 (25/17, 25/15, 24/26, 23/25 e 15/11), em 1h51min.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;