Esportes Titulo Derrota
Noite trágica para o vôlei da região na rodada da Superliga
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
25/02/2012 | 07:47
Compartilhar notícia


Os dois times do Grande ABC que entraram em quadra ontem à noite pela Superliga Feminina de Vôlei foram derrotados. O São Caetano recebeu o Banana Boat/Praia Clube e, tirando a segunda e equilibrada parcial, a equipe esteve apática e perdeu por 3 sets a 0 (parciais de 25/20, 30/28 e 25/18), no Ginásio Milton Feijão.

O BMG/São Bernardo também se deu mal. Jogando contra o Mackenzie/Cia do Terno, em Belo Horizonte, a equipe não suportou à força do rival e perdeu por 3 sets a 0 (parciais de 25/22, 25/22 e 25/10).

Com os resultados, São Bernardo permanece em nono lugar e São Caetano em décimo, portanto fora do grupo dos oito melhores que avançam às quartas de final.

No masculino, o BMG/São Bernardo não resistiu ao RJX, no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. O time levou a partida para o tie-break, mas com atuação irreconhecível perdeu por 3 sets a 2 (parciais de 20/25, 25/20, 25/19, 20/25 e 15/7).

SUPERLIGA B
O Santo André não repetiu a boa atuação de quinta-feira, quando venceu o Clube do Remo (3 sets a 0) e ontem foi derrotado pelo Apav/Canoas por 3 sets a 1, no Ginásio Elefantão, em Santa Catarina, na sequência da terceira rodada do Grupo B. Hoje, às 20h, no mesmo local, a equipe encara o Climed/Atibaia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;