Esportes Titulo Palmeiras
Valdivia segue como dúvida para clássico de amanhã
Das Agências
25/02/2012 | 07:42
Compartilhar notícia


A comissão técnica do Palmeiras ainda não definiu se vai utilizar o meia Valdivia no clássico diante do São Paulo, amanhã, em Presidente Prudente, pelo Campeonato Paulista. O jogador se recuperou de lesão na coxa direita e foi liberado pelo departamento médico.

O atleta, porém, apenas correu ao redor do campo ontem, controlando a bola. O treino também terminou mais cedo devido à forte chuva que atingiu a região da Academia de Futebol.

O técnico Luiz Felipe Scolari deve observar a evolução física do Mago no treinamento de hoje.

Com o aval de Scolari, a assessoria de imprensa divulgou lista de pênaltis dados e recebidos pelos times no Estadual. O objetivo foi comprovar que o Palmeiras é prejudicado. O comunicado informa que o Verdão sofreu apenas um pênalti e três contra. Scolari evitou comentar os números e apenas ironizou a punição que sofreu da Federação Paulista em 2011, quando foi expulso diante do Corinthians.

"Não vou falar sobre arbitragem, ano passado não falei nada e recebi seis (jogos). Agora eles me colocariam em pedestal na Federação Paulista", brincou ele.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;