Esportes Titulo Azulão
São Caetano tem dois reforços para encarar Lusa
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
25/02/2012 | 07:41
Compartilhar notícia


O São Caetano terá dois importantes reforços para enfrentar a Portuguesa, às 18h30 de amanhã, no Estádio Anacleto Campanella, pelo Paulistão: o volante Augusto Recife e o atacante Geovane. O primeiro volta de suspensão e o segundo não atuou contra o Mogi Mirim por razões contratuais, já que tem os direitos ligados ao clube do Interior e está emprestado até o fim do ano.

A equipe parece ter sentido a ausência da dupla na derrota por 1 a 0 para o Sapão, em Mogi, na quarta-feira. Por um lado atuou muito recuado, com certa insegurança defensiva, e pouco apresentou no ataque. É que Ailton foi improvisado no setor no lugar de Geovane, só que ele é meia-armador e, por isso, não conseguiu render o esperado. Resultado: a equipe ficou com dificuldades para se armar nas saídas de bola, já que os volantes, que em outros jogos saíam mais para o jogo, pouco se arriscaram à frente.

 

No confronto com a Lusa, o técnico Márcio Araújo não contará com o atacante Betinho. Ele sofreu lesão no músculo adutor da coxa direita na partida contra o Corinthians e não jogou contra o Mogi. Pedro Júnior segue com a vaga.

A necessidade de vitória - o Azulão vem de duas derrotas seguidas -, fez o treinador fechar o coletivo de ontem. Os jornalistas só entraram no estádio minutos antes do fim das atividades e não puderam ficar na lateral do campo, como é de praxe. Somente nos minutos finais fotógrafos e cinegrafistas foram liberados para registrar imagens.

A justificativa do técnico foi que, por estarem sempre se enfrentando, a Lusa conhece bem o jeito de o Azulão jogar. "Não é isso (treino secreto) que faz time ganhar jogo, mas toda informação que podemos deixar de dar pode ser importante."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;