Esportes Titulo
Inter de Limeira perde para o Paulista e se aproxima do rebaixamento
Do Diário OnLine
29/03/2005 | 23:17
Compartilhar notícia


A Inter de Limeira perdeu mais uma no Campeonato Paulista 2005 e está mais perto do 'fundo do poço'. Na noite desta terça-feira, no estádio Jaime Cintra (Jundiaí – interior de São Paulo), o time perdeu para o Paulista por 2 a 1. Christian e Lucas marcaram para os donos da casa e Marquinhos descontou para os visitantes.

Com o resultado, a Inter segue segurando a 'lanterinha' do certame (20ª colocação) com apenas 9 pontos conquistados em 16 rodadas. O Paulista, ao contrário, chegou à sexta posição com 24 pontos e mantém vivo o sonho de abocanhar uma vaga na Copa do Brasil 2006 – os cinco primeiros do Paulistão carimbam o passaporte para a competição considerada o caminho mais curto para a Copa Libertadores da América.

Na próxima rodada, a Inter tenta sair dessa situação incômoda contra o Rio Branco em Limeira, no domingo, às 16h. O Paulista, por sua vez, viaja até Marília para enfrentar o time local também no domingo, às 16h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;