Esportes Titulo
Luís Fabiano bate bola, mas deve seguir fora
20/09/2011 | 07:22
Compartilhar notícia


A reestreia do atacante Luís Fabiano pelo São Paulo está cada vez mais perto de acontecer. Ontem, o camisa nove já treinou normalmente com bola com os companheiros. Fez o aquecimento e participou de todo o trabalho tático em campo reduzido, inclusive marcando gols.

Só os reservas estiveram em campo, já que os titulares, que disputaram a partida de sábado, contra o Ceará, ficaram no Reffis fazendo fortalecimento muscular.

O ídolo se apresentou ao São Paulo no fim de março com lesão em tendão próximo ao joelho direito e teve de fazer cirurgia. Em seguida, precisou se submeter a outro procedimento porque um dos pontos da primeira operação não cicatrizou.

Apesar da evolução e do mistério adotado pelo departamento médico e pela comissão técnica, são pequenas as chances de o atacante enfrentar o Corinthians, amanhã, no Morumbi, pela sexta rodada do returno do Brasileirão. O Fabuloso terá conversa com o técnico Adilson Batista e com os médicos e preparadores após o treino de hoje pela manhã para dizer como se sentiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;