Esportes Titulo
Sem brilho, Flamengo bate o Papão por 2 a 0
Do Diário OnLine
18/10/2003 | 20:51
Compartilhar notícia


O que já era esperado aconteceu. Com um futebol fraco e que deu sono na torcida, o Flamengo venceu neste sábado o Paysandu por 2 a 0, no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da equipe carioca, que estreou o técnico Waldemar de Oliveira (irmão de Oswaldo de Oliveira), foram do lateral Rafael e do atacante Edilson.

Com o resultado, o 'Mengo' pulou para 51 pontos e assumiu, temporariamente, a 10ª posição. A meta do time agora é conquistar uma das vagas para a Copa Sul-Americana de 2004. Por outro lado, e digamos que de um lado bem complicado, ficou o Papão. Com a derrota, os paraenses permanecem na 19ª posição, com 39 pontos. No entanto, o clube pode fechar a rodada na 22ª colocação, caso Bahia, Fortaleza e Juventude vençam suas partidas neste domingo.

Gols - Quando a bola começou a rolar, a rede não demorou muito para mexer. Aos 12 minutos, o pequenino meia Igor fez bela jogada e lançou o lateral Rafael, que teve o trabalho de desviar a redonda do alcance do goleiro Carlos Germano, velho conhecido da torcida carioca.

A vantagem no placar, e a consolidação dos três pontos, só foram acontecer aos 27 minutos da etapa complementar. Rafael cruzou rasteiro na área, Edílson, que passava por ali, chutou fraco. Carlos Germano ainda fez a defesa parcial, mas no rebote o 'Capetinha' deu o toque do matador e fechou fatura.

38ª Rodada - O Flamengo volta a campo na noite de quarta-feira para enfrentar, em Santa Catarina, o Figueirense. Já o Paysandu volta para Belém, onde recebe, na quinta-feira, o Criciúma.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;