Esportes Titulo
Santo André e Ourinhos lutam pelo terceiro lugar
Do Diário do Grande ABC
07/12/2009 | 07:05
Compartilhar notícia


Depois de vitória importante sobre o São Caetano pelo Campeonato Nacional Feminino de Basquete, Santo André disputa mais um jogo decisivo na fase classificatória hoje, às 20h, diante do Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos.

Com campanhas idênticas - seis vitórias em oito jogos -, as equipes brigam pela terceira colocação, que pertence ao time do interior paulista, vencedor do confronto direto no turno.

Para conquistar a posição, Santo André precisa vencer com placar melhor que o do primeiro duelo: 59 a 48.

"É um jogo importante para nós. Ganhamos a primeira partida no ginásio delas e queremos vencer novamente", diz a pivô Kelly, destaque do Ourinhos.

São Caetano/Unip vem de derrota para Santo André e busca a recuperação contra a AFP/São Bernardo, também às 20h, no Ginásio do Semef. São Caetano é o quinto colocado na tabela e São Bernardo, o lanterna.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;