Esportes Titulo
Julgamento de torcedor que teria matado sao-paulino é adiado
Do Diário do Grande ABC
23/05/2000 | 14:58
Compartilhar notícia


A pedido do desembargador revisor Walter Guilherme, da 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça, foi adiado para a próxima semana o julgamento de recurso da defesa em favor do palmeirense Adalberto Benedito dos Santos, acusado de matar a pauladas o saopaulino Márcio Gasparin da Silva, 17 anos. Os fatos ocorreram às 11h30 do dia 20 de agosto de 1995, no Estádio Municipal do Pacaembu, quando as duas torcidas invadiram o campo e entraram em confronto.

A defesa pleiteia a anulaçao de Júri realizado dia 31 de julho de 1998, no 5ª Tribunal do Júri da Capital, quando Adalberto foi condenado a 12 anos de prisao.

A defesa alega cinco nulidades e que a decisao dos jurados contrariou as provas do processo. O recurso será julgado por três desembargadores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;