Cultura & Lazer Titulo
Herbert Vianna completa 40 anos
Do Diário OnLine
04/05/2001 | 12:11
Compartilhar notícia


O líder dos Paralamas do sucesso, Herbert Vianna, completa nesta sexta-feira 40 anos. A assessoria de imprensa do cantor informou que a família não vai fazer comemorações.

Nesta semana, o irmão do cantor, Hermano Vianna, divulgou uma nota na qual afirma que Herbert apresenta lesões na medula e um conjunto de lesões no cérebro. Além disso, ele apresenta afasia, que é um estado de confusão mental.

"A memória de fatos que aconteceram depois do acidente está bastante comprometida: Herbert parece viver num misterioso presente, sem se lembrar do que aconteceu há poucos minutos", explicou Hermano.

Herbert tem três filhos Luca, 8 anos, Hope Isabel, 5, e Phoebe, 2.

Herbert Vianna sofreu um acidente de ultraleve no dia 4 de fevereiro em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. O músico passou 20 dias em estado de coma. A mulher do cantor Lucy Needham-Vianna morreu no acidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;