Setecidades Titulo
Após fazer um refém, rapaz é morto pela polícia
Javier Contreras
Do Diário do Grande ABC
06/01/2004 | 23:43
Compartilhar notícia


Armado com um revólver calibre 38, o ajudante Renan Spagiari, 18 anos, foi morto na noite de segunda após trocar tiros com a polícia e fazer uma pessoa refém no bairro Serraria, em Diadema.

Segundo informações da polícia, o início da perseguição aconteceu por volta das 22h, momento em que policiais do 24º Batalhão da cidade desconfiaram de dois homens na rua Lico Maia e decidiram abordá-los.

Spagiari, de acordo com os policiais, sacou uma arma e atirou contra a viatura, correndo logo em seguida. Seu colega também correu, em sentido contrário.

Os dois policiais se dividiram e cada um correu para um lado atrás dos criminosos. Um deles conseguiu fugir, mas Spagiari tentou escapar de forma violenta. Armado, ele rendeu o autônomo N.F.C., 20 anos, que passava pela rua Tapuias em seu Santana.

“Ele o rendeu com um revólver e pediu que dirigisse rápido, pois a polícia estava no seu encalço. Não demorou muito e começou o tiroteio. N. se abaixou no carro, freou e se jogou para o lado de fora”, disse um familiar da vítima, que preferiu não se identificar.

Nesse momento, Spagiari voltou a atirar contra os policiais, que revidaram e o balearam. Renan foi socorrido e levado ao Hospital Público de Diadema. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O colega de Spagiari ainda não foi identificado pela polícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;