Internacional Titulo
Nove membros de uma família são assassinados na Colômbia
Da AFP
27/08/2007 | 09:40
Compartilhar notícia


Nove pessoas de uma mesma família, inclusive quatro menores de idade, foram assassinados neste domingo na Colômbia, ao que parece, por guerrilheiros das Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) que invadiram a casa onde moravam no departamento de Putumayo, fronteiriço com Equador e Peru.

De acordo com as primeiras informações de que dispõem as autoridades, a matança foi cometida por guerrilheiros das Farc porque a família não aceitou pagar extorsões, disse o comandante da polícia em Putumayo, coronel Harold Martín Lara.

Ele afirmou ainda que as nove pessoas pertenciam a uma mesma família e foram assassinadas por vários homens armados. As vítimas viviam em uma propriedade rural afastada, no município de Puerto Asís.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;