Esportes Titulo
Fujimori está otimista sobre jogo contra Brasil
Do Diário do Grande ABC
02/06/2000 | 16:45
Compartilhar notícia


O presidente peruano, Alberto Fujimori, disse compartilhar o otimismo dos torcedores em relaçao à partida que a seleçao local disputará domingo contra o Brasil, na terceira rodada das eliminatórias sul-americanas ao Mundial de 2002.

"Meu estilo é nao ser fanático nem dogmático, mas levando em conta desta vez que temos um bom treinador - referindo-se ao colombiano Francisco Maturana - e uma boa equipe, sem arriscar o placar, estamos otimistas", disse o chefe de Estado.

Fujimori assinalou que para opinar sobre futebol, sempre o faz com realismo e muita objetividade.

Disse que para poder fazer uma melhor análise, precisa estar "mais aperfeiçoado" na temática futebolística. "Entretanto, agora entramos com otimismo", destacou o mandatário, evitando comentar se esperava enviar 'um presente' (derrota) para seu colega, o presidente brasileiro Fernando Henrique Cardoso. "Com ele, temos uma relaçao muito fluida", disse, talvez em referência aos últimos problemas pós-eleitorais peruanos, em cujo âmbito internacional o Governo brasileiro apoiou o processo eleitoral peruano, que terminou no último domingo com a vitória do presidente Fujimori.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;