Esportes Titulo
Paraguaios ironizam escolha de Kahn como melhor da Copa
Das Agências
03/07/2002 | 15:43
Compartilhar notícia


O jornal paraguaio La Nación qualificou de “decisão política” a escolha do goleiro alemão Oliver Kahn como melhor jogador da Copa do Mundo e afirmou que o atacante brasileiro Ronaldo foi, de longe, o mais destacado. Eles ironizaram a decisão.

“Além dos oito gols que marcou, o que mais Ronaldo deveria ter feito para ser considerado o melhor?”, perguntou o diário. “O La Nación não concorda com a escolha da Fifa”, que seria “mais por política do que por mérito”, destaca o jornal.

“Deus, perdoai-vos, não sabem o que fazem: Kahn é o melhor?”, prossegue o jornal. A matéria ainda lembra que o goleiro alemão, com 33 anos de idade, está em fim de carreira.

Segundo o La Nación, os melhores do Mundial foram, nesta ordem, Ronaldo, Rivaldo, Kahn e Hong Myung Bo, da Coréia do Sul.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;