Cultura & Lazer Titulo
Sony estréia hoje nova temporada de 'Da Ali G Show'
Do Diário OnLine
04/09/2007 | 11:21
Compartilhar notícia


O canal de TV por assinatura Sony Entertainment Television estréia nesta terça-feira, às 22h30, a segunda temporada de “Da Ali G Show”, do comediante britânico Sacha Baron Cohen, que ficou mundialmente famoso após seu filme “Borat”.

O programa, que teve sua primeira temporada exibida pela TV britânica, agora retorna em sua temporada americana. Serão seis episódios em que Sacha interpreta seus personagens Ali G, Borat e Bruno.

O rapper Ali G retorna com suas entrevistas irreverentes, deixando seus convidados sem saída com suas perguntas saias-justas. Já Borat, o repórter e “sexto homem mais conhecido” do Cazaquistão, continua suas aventuras pelos Estados Unidos.

E Bruno retoma suas incursões pelo mundo da moda, mostrando o que os fashionistas fazem e pensam no vaidoso e glamuroso universo das passarelas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;