Cultura & Lazer Titulo Agenda
Festival de teatro se dedica ao público da primeira infância

Apresentações ocorrem até 4 de setembro, sempre aos fins de semana; entrada é franca

Vanessa Soares Oliveira
19/08/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O Clac (Centro Livre de Artes Cênicas), em São Bernardo, recebe até 4 de setembro o Primeiro Olhar – 5º Festival Internacional de Teatro para Bebês. As apresentações acontecem aos sábados e domingos, às 11h e 14h, e a entrada é gratuita. Neste fim de semana, entra na programação o espetáculo Terra, do Grupo Sobrevento, responsável também pela organização do festival. A história foi inspirada na ideia de que as crianças costumam enterrar as coisas importantes.

Além dessa, a companhia chilena Manada apresenta Vaga-Lumes, que une balé a um suporte multimídia. O espetáculo se baseia em uma pesquisa visual junto às crianças de zero a 3 anos e mostra a dança como um jogo divertido e natural, explorando movimentos como pular, esticar-se, inclinar-se, entre outros. Participa ainda a companhia espanhola La Casa Incierta, com Quem Era Eu Antes de Ser Eu, e o Grupo Sobrevento, com Meu Jardim e Bailarina. Mais informações do festival estão disponíveis no www.sobrevento.com.br.

> Primeiro Olhar – 5º Festival Internacional de Teatro para Bebês – Clac (Praça São José, 240). Aos fins de semana até 4 de setembro, às 11h e 14h. Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;