Cultura & Lazer Titulo Mais uma edição
Sesc São Caetano recebe mais uma edição de evento com blues e jazz

Nomes como David Tanganelli e Lurrie C. Bell estão confirmados

Vinícius Castelli
19/08/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Harmonias de gaita, solos de guitarra, linhas melódicas de contrabaixo e improvisos de diversos outros instrumentos estão no cardápio musical da região. O Sesc São Caetano apresenta hoje e amanhã, a partir das 20h, a quinta edição do festival Sesc Jazz & Blues. O evento toma conta do palco do Teatro Santos Dumont (Av. Goiás, 1.111) e os ingressos, que custam de R$ 15 a R$ 50, podem ser comprados pelo site www.sescsp.org.br e nas unidades do Sesc. No teatro, apenas a partir das 18h.

A programação de hoje conta com o compositor brasileiro João Donato, que apresenta seu novo disco, Donato Elétrico, além de repassar sucessos da carreira. O gaitista David Tanganelli, também brasileiro, é outro nome confirmado no festival. O artista apresenta o resultado de seu quinto trabalho e primeiro da carreira solo.

Amanhã é a vez das atrações internacionais, como o norte-americano Lurrie C. Bell. O guitarrista, nascido em Chicago e filho do gaitista Carey Bell, aposta no blues elétrico. Os argentinos do Souljunkies também fazem parte do cast da noite. Com referências a Motown, o conjunto marca sua estreia em solo brasileiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;