Cultura & Lazer Titulo Stand up
Marcela Tavares solta o verbo em ‘Sem Filtro’

‘Facebooker’ volta à região sem medo de falar o que pensa; ela estará hoje em São Bernardo

Marcela Munhoz
19/08/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 “Me incomodou, eu comento. Digo o que as pessoas pensam, mas não têm coragem de falar. Sou linguaruda mesmo.” Assim Marcela Tavares começa a conversa com o Diário. A atriz e sua sinceridade são as atrações de hoje no Teatro Lauro Gomes, em São Bernardo. O stand up Sem Filtro, que já foi apresentado em São Caetano, traz coletânea de improvisos e comentários sobre temas que vão desde relacionamentos até piadas sobre ela mesma. “Faço do jeito que quero, por isso, sempre é diferente”, conta.

Há um ano, Marcela não imaginava que lotaria um teatro sendo ela mesma. “Nunca consegui trabalho nas grandes mídias. Infelizmente, ainda se acredita que é preciso fazer novela para ser reconhecida. As redes sociais vieram para quebrar essa barreira”, analisa a loira de 1,50 m de altura, que tem mais de 2,5 milhões de curtidas no Facebook e quase 350 mil inscritos no YouTube. “É engraçada a forma com que as pessoas se aproximam. Ou têm vergonha ou chegam me chamando de louca, abelhuda, coruja. Eu adoro.”

Entre os vídeos que mais viralizaram estão os que ela comentou sobre Joelma e Chimbinha e os que ensina a forma correta da Língua Portuguesa. A maioria dos vídeos não tem produção. “Às vezes, gravo na rua, com meu celular. Não tem regra nem roteiro. Deixo livre para quando tenho inspiração.”

Junto com os fãs também chegam as críticas. Há um mês, ela foi vaiada em Nova York por ter falado mal do Brasil. Apesar disso, Marcela Tavares garante que sabe conciliar. “Sempre vai ter quem critica, mas quem trabalha com a internet precisa lidar com os falsos corajosos, que se protegem atrás de uma tela”, diz a atriz, que conclui: “Se não gosta de mim não me siga, não vá aos meus shows.”

Sem Filtro com Marcela Tavares – Stand up. Teatro Lauro Gomes – Av. Helena Jacquey, 171. Hoje, às 19h. Ingr.: R$ 30 e R$ 60 (www.compreingressos.com.br e www.bilheteriaexpress.com.br).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;