Esportes Titulo
Menor francês foge de casa para fazer teste no FC Barcelona
Do Diário do Grande ABC
05/09/2000 | 11:39
Compartilhar notícia


Um jovem jogador francês fugiu de sua casa para poder fazer um teste no FC Barcelona, informa a imprensa espanhola nesta terça-feira.

Houssam Bounabe, 17 anos, com licença de jogador no Clermont-Foot (federaçao local na cidade de Clermont Ferrand) e maior artilheiro de futebol na categoria júnior da regiao, tomou um trem este domingo em sua cidade para Barcelona. Assim que chegou à cidade espanhola, foi à sede do FC Barcelona e pediu para fazer um teste.

A secretaria do clube recomendou ao rapaz que voltasse outro dia. O jovem Bounabe nao se desanimou, se apresentando em seguida ao Espanhol de Barcelona (D1, classificado para a Copa da UEFA), também pedindo para fazer um teste. Desconfiados por nao vê-lo com os pais ou um agente, a secretaria do clube avisou à polícia, que por sua vez procurou seus pais, que imediatamente viajaram para Barcelona, para buscar o filho fujao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;